Neymar

Amigo de Neymar revela motivo para o fim do namoro com Bruna Marquezine; confira

Neymar e Bruna Marquezine terminaram em 2018 e somente agora o motivo foi revelado

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 21/03/2022 às 10:45 | Atualizado em 21/03/2022 às 11:32
Notícia
X

Após quatro anos do fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, finalmente foi revelado o motivo para o fim. Em entrevista ao Podcast 61, o amigo do atacante do PSG, David Brazil, revelou o que motivou o fim do romance.

"O Juninho (Neymar) terminou e os motivos foram duas coisas: o temperamento deles e o assédio. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo atrás: 'Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna'. Era um horror", disse.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em 2018 e ainda hoje dão motivos para comentário. Seja pela presença dos dois em eventos iguais ou relacionamentos com outras pessoas. 

David Brazil, contudo, avalia que a história dos dois não acabou. "Acho que ainda não acabou. Meu Deus! É isso!", comentou.

Novo namoro de Neymar

Neymar hoje namora com a modelo e influenciadora digital Bruna Biancardi. Os dois já compartilharam fotos juntos e oficializaram o romance.

Neymar em baixa

Apesar da vida pessoal estar bem, Neymar vive momentos de baixa no PSG. Além da eliminação na Champions League, vem atuando mal e sendo vaiado pela torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor