O Corinthians está correndo contra o tempo para anunciar um treinador oficial. O Timão já pagou a multa rescisória de António Oliveira, ao Cuiabá, de R$ 1,04 milhão.
O Dourado já anunciou oficialmente, por meio de nota, o acordo entre ambos os times para a chegada do técnico português ao alvinegro paulista.
-
FORA DO CORINTHIANS! Com a chegada de Antônio Oliveira, jogador deixa o timão e acerta com outro time do Brasil -
Corinthians faz vexame inédito em quase 100 anos de clube e crise sem precedentes aumenta -
Classificação do Campeonato Paulista 2024 atualizada hoje: Corinthians rebaixado? Veja tabela geral do Paulistão
Confira a nota do Cuiabá:
''O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000.
Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio''.
O que falta para António ser anunciado oficialmente?
Antes de anunciar o novo treinador, o Corinthians precisa acertar as últimas pendências sobre o acordo de rescisão da saída de Mano Menezes, demitido na última semana. O Timão está nos últimos detalhes para o acerto.
Vale ressaltar que António Oliveira não sabe se comandará o Corinthians diante da Portuguesa, neste domingo (11), às 10h, pelo Campeonato Paulista.