Na tarde desta quinta-feira (20/10), o Manchester United anunciou o afastamento de Cristiano Ronaldo da partida contra o Chelsea, que acontecerá no próximo sábado (22). A decisão foi tomada, após o craque português ter saído do gramado antes do fim da partida contra o Tottenham, onde ficou no banco de reservas em toda a partida.
"Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea.
O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo", afirmou o clube em uma nota oficial.
Cristiano Ronaldo vive um momento delicado no Manchester United, quando demonstrou interesse em sair para disputar a Champions League, mas não conseguiu alguma equipe para essa negociação e o jogador teve que permanecer na equipe inglesa.
Relembre o caso
Na partida da última quarta-feira (19), na vitória contra o Tottenham, o atacante da Seleção de Portugal não gostou de não ter entrado em campo e abandonou o banco de reservas aos 44 minutos do segundo tempo.
O técnico já havia feito três substituições, em duas paradas. Ronaldo ainda poderia entrar em campo, já que Erik ten Hag ainda poderia fazer mais uma troca, mas mesmo assim, o camisa 7 pegou suas coisas e foi para o vestiário.