A vida de Tom Brady e Gisele Bündchen está mesmo de pernas para o ar. Além de terem se separado, o ex-casal está sendo processado por terem endossado publicamente a FTX - plataforma de criptomoedas que faliu e espalhou uma crise financeira global.
Segundo a CNN Business, os dois e outras estrelas do esporte como o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, estão sendo processados por suposta enganação aos clientes.
O TMZ publicou uma parte do processo que diz que a FTX criou um esquema fraudulento através do uso de celebridades. Os famosos eram utilizados para atrair as pessoas a investir na FTX.
Ainda no documento, o colapso da FTX custou aos seus investidores cerca de R$ 60 milhões em prejuízo. Tom Brady e Gisele também eram alguns desses consumidores, tendo arcando com grandes prejuízos.
Separação de Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele anunciaram a separação neste mês, em um divórcio considerado bastante badalado dada a fortuna da dupla, especulada em mais de 4 bilhões de reais. Boa parte será mantida com os seus respectivos donos. Mas casas e outras propriedades serão divididas.