COVID-19
São Paulo entregará em março 21 milhões de vacinas do Butantan para a Saúde, diz Doria
Até o fim de abril está previsto o repasse ao Ministério da Saúde de 46 milhões de doses previstas no primeiro contrato assinado entre o Butantan e a pasta
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Butantan deve entregar até o fim do mês de março 21 milhões de doses da vacina produzida pelo instituto contra a covid-19, a Coronavac. Até o fim de abril está previsto o repasse ao Ministério da Saúde de 46 milhões de doses previstas no primeiro contrato assinado entre o Butantan e a pasta.
Segundo o governador de São Paulo, o Butantan passou a trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana a fim de agilizar a produção e envase das vacinas. Conforme Doria, para esta quinta-feira (4) está prevista a chegada ao País de novo lote com 8 mil litros de insumos - o equivalente a 14 milhões de doses - para a produção de vacinas.
- EUA autorizam uso emergencial de vacina da Johnson & Johnson
- Camaragibe, no Grande Recife, começa nesta segunda-feira a vacinar idosos com 80 anos ou mais
- Governo de Pernambuco vai negociar compra de vacina russa contra a covid-19
- Prefeitos do Brasil se juntam para comprar vacina contra covid-19
- Calendário de vacinação falso circula em redes sociais no Recife
- Número de vacinados no Recife supera o total de casos confirmados para a covid-19
- MPPE recomenda que Recife crie protocolo para comprovar aplicação da vacina contra a covid-19
Doria apresenta nesta segunda-feira, dia 1º, informações sobre o combate ao coronavírus no Estado de São Paulo. A entrevista tem participação de secretários e especialistas que vão passar detalhes sobre o combate à covid-19.