Protestos

Volta do feriado é marcada por dois protestos na Zona Sul do Recife

Aproximadamente cem moradores de uma comunidade em Boa Viagem interditaram as vias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/01/2015 às 21:16
Foto:Flávio Ferreira/Divulgação
Aproximadamente cem moradores de uma comunidade em Boa Viagem interditaram as vias - FOTO: Foto:Flávio Ferreira/Divulgação
Leitura:

A primeira segunda-feira (5) do ano foi marcada por protestos em duas vias importantes na Zona Sul do Recife. O primeiro ocorreu por volta do meio dia e bloqueou o trânsito na Via Mangue, nas proximidades do supermercado Extra. O segundo, feito pelo mesmo grupo, interditou a avenida Domingos Ferreira no início da noite. O motivo das manifestações foram as prisões de três pessoas da favela da Jamaica, no bairro de Boa Viagem.

Aproximadamente cem moradores da favela da Jamaica,  na comunidade da Ilha do Destino, bairro de Boa Viagem, bloquearam as avenidas. Nas duas ações os moradores atearam fogo em galhos, móveis e entulhos, parando o trânsito por algumas horas.

Os três homens são investigados por por uma possível participação em um arrastão ocorrido na Avenida Conselheiro Aguiar na manhã do último domigo(4) . Segundo a PM, foram encontradas armas de fogo e munição com os suspeitos e eles já foram reconheceidos por quatro vítimas do arrastão.

Últimas notícias