Auxílio

Moradores de comunidade que sofreu incêndio poderão emitir novos documentos gratuitamente

Além dos documentos, o mutirão também contará com serviços da Secretaria de Saúde

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/04/2015 às 14:13
Foto: Guga Matos / JC Imagem
Além dos documentos, o mutirão também contará com serviços da Secretaria de Saúde - FOTO: Foto: Guga Matos / JC Imagem
Leitura:

As famílias que tiveram suas casas destruídas pelo incêndio na Comunidade do Plástico, na última segunda-feira (6), poderão, neste sábado (11), retirar uma nova via gratuita dos documentos. Das 9h às 12h, na Escola Municipal Mário Melo, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com o Programa Governo Presente e a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, estarão fazendo a ação.

As pessoas poderão retirar certidões de nascimento e casamento, RG, carteira de trabalho, cartão do SUS e do Bolsa Família. Além disso, poderão contar com atendimento da Secretaria de Saúde com atenção especial para a saúde bucal, aferição de pressão e glicose e distribuição de kits de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou AIDS.

Um incêndio atingiu a Comunidade do Plástico, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, na tarde desta segunda-feira (6). O fogo teve início por volta das 12h e rapidamente se espalhou pelos casebres feitos, em sua maioria, de madeira e plástico. O local ficou completamente destruído pelas chamas.

Últimas notícias