ATO

Movimento Ocupe Estelita protesta na Zona Sul

Durante a manifestação, o grupo projetou um vídeo que criticava o prefeito Geraldo Julio na fachada do Empresarial Moura Dubeux

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/05/2015 às 0:31
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Durante a manifestação, o grupo projetou um vídeo que criticava o prefeito Geraldo Julio na fachada do Empresarial Moura Dubeux - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Cerca de 350 integrantes do Movimento Ocupe Estelita realizaram nesta quarta-feira (13) mais um protesto contra o Projeto Novo Recife, que prevê a construção de 13 torres, implantação de áreas de lazer e reformulação do sistema viário no Cais José Estelita, área central da capital. Os manifestantes percorreram vias nos bairros de Boa Viagem e Pina, na Zona Sul.

Na Av. Domingos Ferreira, o grupo projetou um vídeo que criticava o prefeito Geraldo Julio. O vídeo foi ampliado na fachada do Empresarial Moura Dubeux.

Questionado sobre os protestos do Ocupe Estelita, Geraldo Julio evitou polêmica. “A minha preocupação no Recife é trabalhar pelo povo, trabalhar pelas comunidades que precisam da ação da prefeitura. Tenho dedicado meu tempo e energia da minha equipe a isso”, disse.

Últimas notícias