OPORTUNIDADE

Celpe monta mutirão para atender clientes e trocar geladeiras em Camaragibe

Durante esta quinta e sexta-feira, a companhia oferecerá à população uma série de benefícios e serviços

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/02/2016 às 10:19
Foto: Reprodução/ Internet
Durante esta quinta e sexta-feira, a companhia oferecerá à população uma série de benefícios e serviços - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

A companhia energética de Pernambuco (Celpe) promove durante esta quinta-feira (11) e sexta (12) mutirão para negociar débitos e oferecer serviços como troca de geladeiras, doação de lâmpadas LED e atendimento comercial no município de Camaragibe, na Região Metropolitana. O mutirão contará com apoio de uma unidade móvel e atenderá a população das 9h às 16h, em frente ao shopping Camará, no bairro da Vila da Fábrica.

No primeiro dia, a Celpe promoverá a pré-inscrição para troca de 80 refrigeradores econômicos. Os clientes que não puderem realizar a inscrição para a troca de refrigeradores poderão ser beneficiados com lâmpadas. Para ter direito às lâmpadas é preciso apresentar a conta de energia original classificada como baixa renda, com número do NIS ou BPC, com vencimento em janeiro/2016 paga e sem débitos anteriores, além de documentos de identificação pessoal (CPF e RG) e comprovante de inscrição no Cadastro Único, cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura.

No segundo dia, a Celpe realizará a troca de refrigerados para clientes cadastrados e que comprovem a classificação de baixa renda através dos documentos originais e das cópias do titular do NIS, tais como carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura).

Durante a ação, também será possível efetuar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda, e negociar débitos com concessão de descontos.

Últimas notícias