CLIMA

Previsão de feriado com céu nublado e chuvas em todo o Estado

No Recife e RMR, as temperaturas variam entre a mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 29ºC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2016 às 7:37
Foto: Gustavo Belarmino/ JC
No Recife e RMR, as temperaturas variam entre a mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 29ºC - FOTO: Foto: Gustavo Belarmino/ JC
Leitura:

O feriado de Corpus Christi começa com céu nublado a parcialmente nublado no Grande Recife e na Zona da Mata. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem ocorrer chuvas isoladas na região e o clima nublado deve se estender durante toda esta quarta-feira (26). As temperaturas variam entre a mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 29ºC.

Clima nublado a parcialmente nublado também no Agreste. Há a possibilidade de chuvas isoladas para a região, onde as temperaturas ficam entre a mínima de 19ºC e a máxima de fica na casa dos 27ºC.

As nuvens se estendem ainda para o Sertão pernambucano, que tem previsão de dia nublado a parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas fracas. Mesmo com chuvas, o calor persiste e os termômetros registram a mínima de 21ºC e a máxima bate os 34ºC.

Na ilha de Fernando de Noronha, a previsão também é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidades de chuvas isoladas. A temperatura no arquipélago deve variar entre mínima de 24ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

Últimas notícias