CLIMA

Previsão de quinta-feira parcialmente nublada em todo o Estado

As temperaturas para o Grande Recife registram mínimas de 24ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 8:42
Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
As temperaturas para o Grande Recife registram mínimas de 24ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho / JC Imagem
Leitura:

Na manhã desta quinta-feira (2) o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado em todo o Grande Recife e Zona da Mata. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas durante a noite na região. As temperaturas para o dia registram mínimas de 24ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

No Agreste pernambucano, o dia também começa nublado a parcialmente nublado, podendo chover no período da noite. Pode até fazer um friozinho na região, já que a mínima fica na casa dos 17ºC e a máxima não passa dos 29ºC.

Céu nublado a parcialmente nublado também no Sertão, mas não há possibilidade de chuva em nenhum momento do dia. O calor também está garantido nesta quinta, já que a mínima deve ser de 21ºC e a máxima bate os 33ºC.

O dia também fica nublado a parcialmente nublado na ilha de Fernando de Noronha. Apesar das nuvens, deve fazer bastante calor no arquipélago, onde a mínima será de 25ºC e a máxima chega aos 29ºC. 

Últimas notícias