TRÁFICO

Homem é preso com 108 kg de maconha em Cabrobó, no Sertão

A droga foi encontrada num táxi e seria entregue em Feira de Santana, na Bahia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2016 às 9:44
Foto: Divulgação / PF
A droga foi encontrada num táxi e seria entregue em Feira de Santana, na Bahia - FOTO: Foto: Divulgação / PF
Leitura:

Um homem que conduzia um táxi foi preso com 108 kg de maconha na BR-428, na altura do município de Cabrobó, Sertão de Pernambuco. O segurança Jorge Souza Silva foi capturado após a polícia receber informações de que um homem estaria transportando maconha na região. De acordo com o suspeito, a droga seria levada para Feira de Santana, na Bahia.

Segundo a PF, Jorge não tinha antecedentes criminais mas quando foi abordado pelos policiais, o suspeito o teria jogado o carro no acostamento e tentou fugir, o que chamou ainda mais a atenção da PF. Ao fazer uma busca no veículo, foram encontrados oito sacos grandes repletos da droga. 

Jorge Souza foi autuado por tráfico de drogas e caso seja condenado, ele pode pegar penas que variam de cinco a 15 anos de prisão. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Salgueiro, também no Sertão, onde está a disposição da Justiça.

BALANÇO

Esta já é 17ª apreensão de drogas que a PF realiza no Estado neste ano. Até o momento 22 pessoas foram presas e no total, foram apreendidos 2 kg de pasta base; aproximadamente 3 mil kg de maconha; 3,1 kg de crack; 13 kg de haxixe; 5 kg de fenacetina; 8,9 kg de cocaína e 12 kg de manitol. 

Últimas notícias