BAILE DA BOA IDADE

Dia do Idoso é comemorado com baile gratuito no Plaza Shopping

O Baile da Boa Idade celebra neste sábado o Dia Internacional do Idoso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/09/2016 às 18:07
Foto: Reprodução/ Divulgação
O Baile da Boa Idade celebra neste sábado o Dia Internacional do Idoso - FOTO: Foto: Reprodução/ Divulgação
Leitura:

Para celebrar o Dia Internacional do Idoso, o Plaza Shopping promoverá o Baile da Boa Idade, com o intuito de “sacudir” seus clientes e promover a solidariedade em clima de músicas das décadas de 50 e 60. O baile será neste sábado (1º), às 16h, no piso L4 do empreendimento.

A banda Karmann Ghia agitará o público com grandes sucessos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, além dos grandes sucessos das bandas que agitaram a época como Renato e Seus Blue Caps, Golden Boys, Os Incríveis e The Fevers. Além da banda, o evento contará com apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Universal.

Ainda no Baile dos Visitantes, será oferecido, a partir das 14h, serviços de maquiagem e salão express gartuitos. As fichas para o atendimento será destribuídas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no Piso L3.

O evento tem entrada gratuita, mas o shopping solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene. O material arrecadado será doados a Paróquia de Casa Forte, que presta assistência aos idosos de asilos do bairro. 

 

Últimas notícias