ABRAÇOS GRÁTIS

Diga Sim ao Amor: Campanha voluntária espalha solidariedade no Recife

4ª edição da campanha acontece neste sábado (11), às 14h, com saída na Praça do Derby

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2018 às 12:11
Foto: Divulgação
4ª edição da campanha acontece neste sábado (11), às 14h, com saída na Praça do Derby - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Rede Fazer o Bem sairá nas ruas do Recife neste sábado (11), a partir das 14h, a fim de incentivar o amor, paz, união e empatia entre as pessoas. Formada há quatro anos, a organização reúne voluntários com intuito de construir uma sociedade com mais solidariedade e justiça. A Rede já realizou mais de 50 ações e cerca de 20 mil pessoas já foram impactadas. Neste sábado, será realizada a 4ª edição da campanha “Diga Sim ao Amor”, na praça do Derby.

EDIÇÕES ANTERIORES

A campanha "Diga Sim ao Amor" acontece há três anos e já foi realizada nas cidades de Recife e Salvador. Em Pernambuco, já passou em diversas áreas como Avenida Boa Viagem, Parque Dona Lindu, Estação de Metrô do Recife e Marco Zero. De acordo com o coordenador da Rede Fazer o Bem, Kess Jones, a ação é um evento que impacta as pessoas de forma emocionante. “É muito bonito ver a reação das pessoas quando recebem um ato tão simples como um abraço. Dessa forma, podemos impactar a vida das pessoas com um pequeno gesto", afirma. 

SERVIÇO

O evento acontecerá sábado (11), às 14h, na Praça do Derby, no Centro. Os participantes sairão do local às 14h30 com destino ao Marco Zero. Será uma caminhada para distribuir abraços e cartões com mensagens positivas para as pessoas que encontrarem.

Últimas notícias