Homem é preso suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado no Agreste

O jovem, de 18 anos, teria invadido a casa da ex-companheira, de 22, a mantido presa e a obrigado a praticar relações sexuais
JC Online
Publicado em 16/10/2018 às 10:10
O jovem, de 18 anos, teria invadido a casa da ex-companheira, de 22, a mantido presa e a obrigado a praticar relações sexuais Foto: Foto: Reprodução/Google Street View


Um jovem foi preso suspeito de estuprar e mante a ex-companheira em cárcere privado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Civil, Marcos Antônio da Silva, de 18 anos, teria invadido a casa da vítima armado com uma faca peixeira na noite desse domingo (14).

Após a invasão, o jovem teria obrigado a ex-namorada, de 22 anos, a praticar relações sexuais com ele e também a agrediu, dando socos em suas partes íntimas. Não satisfeito, Marcos cortou as roupas da jovem e a manteve presa até a manhã dessa segunda-feira (15) em sua própria residência.

Logo após ser liberada pelo suspeito, a vítima procurou a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe e relatou o ocorrido. A mulher foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizou o exame de corpo e delito, que comprovou as agressões.

O suspeito foi preso, ainda durante essa segunda, na casa da sua mãe, que fica localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Marcos foi encaminhado para a Delegacia do município onde aguarda a audiência de custódia, que será realizada na manhã desta terça-feira (16). O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Queixa

A vítima já havia prestado queixa contra Marcos Antônio no último dia 10 de outubro. Na ocasião, o suspeito foi procurado mas não foi localizado.

O jovem, que tem histórico de violência, é ex-interno da Funase. Segundo a polícia, na época em que era adolescente, Marcos respondeu por ato infracional equivalente ao crime de roubo

TAGS
violência contra mulher Santa Cruz do Capibaribe Polícia Civil
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory