SELEÇÃO

Recife seleciona artesãos para trabalhar no Carnaval 2019

Os produtos artesanais serão comercializados no estande do Prodarte, entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, no Bairro do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2019 às 21:33
Foto: Inaldo Lins/PCR
Os produtos artesanais serão comercializados no estande do Prodarte, entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, no Bairro do Recife - FOTO: Foto: Inaldo Lins/PCR
Leitura:

A Prefeitura do Recife abre, nesta quarta-feira (23), as inscrições para selecionar 30 artesãos que queiram comercializar seus produtos no Carnaval 2019. Para participar, os profissionais, associações e cooperativas precisam ser vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte).

Os artesãos devem comparecer, nos dias 23 e 24, ao auditório do Prodarte, no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e apresentar entre três e cinco produtos para serem avaliados por uma curadoria especializada.

Critérios

Os artesãos, associações e cooperativas já devem ser atuantes nas feiras promovidas pelo programa há pelo menos seis meses antes do evento. Os critérios completos para participar da seleção poderão ser consultados no portal do Prodarte e também na sede do programa. 

Estande no Bairro do Recife

Os produtos artesanais serão comercializados no estande do Prodarte, entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, na Rua Domingos José Martins, no Bairro do Recife.

 

Últimas notícias