TRAGÉDIA

Buscas por grávida vítima de deslizamento em Abreu e Lima já duram mais de 12 horas

O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos das equipes de busca só vão terminar quando a vítima for encontrada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2019 às 20:31
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos das equipes de busca só vão terminar quando a vítima for encontrada - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

As buscas por uma jovem grávida de 22 anos, vítima de deslizamento de barreira em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), já duram mais de 12 horas. Maria Eduarda da Silva está grávida e, segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos das equipes só vão terminar quando a vítima for encontrada.

O município está em estado de emergência desde as 9h desta quarta-feira (24). No mesmo deslizamento de barreira que deixou Maria Eduarda desaparecida, quatro pessoas não resistiram e morreram. As vítimas fatais confirmadas foram identificadas como Mariana, de 19 anos, Luiz Henrique, 15, Silvano, não teve a idade revelada, e Adalmir, 50.

Outras cidades

Além de Abreu e Lima, houve deslizamento de barreira também no Recife e em Olinda. Na capital pernambucana, três pessoas foram encontradas sem vida. Já em Olinda, o deslizamento provocou a morte de quatro.

Últimas notícias