INSCRIÇÕES

Compaz Ariano Suassuna abre vagas para oficinas e atividades esportivas

“Temos vagas” acontece de terça (30) a sexta (02), das 8h às 17h, na sede do Cordeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/07/2019 às 12:00
Andréa Rêgo Barros/PCR
Mutirão vai acontecer no Compaz Ariano Suassuna, na Zona Oeste do Recife - FOTO: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

O Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, realiza, de terça (30) a sexta (02), das 8h às 17h, o “Temos Vagas”. A ação é para preencher as vagas disponíveis em diversos esportes e atividades da Biblioteca Carlos Percol. A preferência dos serviços são para moradores do Recife e todas as atividades e serviços do Centro são gratuitas.

Para participar, é preciso estar cadastrado no Compaz Ariano Suassuna. Para isso, é preciso levar até a recepção RG ou certidão de nascimento, o CPF e um comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade é preciso que o responsável também se cadastre no Centro.

Esportes

São mais de 600 oportunidades. Nos esportes, tem Natação, Hidroginástica, Futebol, Futsal, Badminton, Ballet, Handebol, Vôlei, Dança recreativa, Hóquei, Ginástica, Tênis, Basquete, Jiu Jitsu, Judô, Aikidô e Capoeira.

Oficinas

Na Biblioteca Carlos Percol vai ter oportunidade para fazer Oficinas de Artesanato, Pintura, Teatro, Dança, Leitura para crianças da primeira infância e contação de histórias entre outras atividades, que serão disponibilizadas para interessados a partir dos 3 anos de idade. 

Educação

A Unidade de Tecnologia na Educação para Cidadania Cordeiro (UTEC), que fica dentro do Compaz Ariano Suassuna, oferta curso de “Editor de texto e apresentação” nas quartas e sextas e “Internet e redes sociais” nas terças e quintas, ambos para maiores de 14 anos.

Serviço

Data: 30/07 a 02/08

Hora: 8h às 17h

Local: Compaz Ariano Suassuna

Endereço: Avenida General San Martin, 1208 – Cordeiro (esquina com a Abdias de Carvalho) https://maps.app.goo.gl/i/Kzbt-

Últimas notícias