OPORTUNIDADE

Feira do Grau Técnico oferece 300 vagas de emprego e estágio no Recife

Oficinas gratuitas também serão realizadas durante o evento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2019 às 10:13
Foto: Jailton Júnior / JC Imagem
Oficinas gratuitas também serão realizadas durante o evento - FOTO: Foto: Jailton Júnior / JC Imagem
Leitura:

O Centro de Ensino Grau Técnico inicia a quarta edição da Feira de Oportunidades nesta quinta-feira (17), das 9h às 17h na unidade do bairro da Boa Vista, na área central do Recife. O evento gratuito oferece mais de 300 oportunidades de emprego e estágio, para contratação imediata ou cadastro de reserva.

Na ocasião, os visitantes também podem participar das oficinas de elaboração de currículo e de técnicas e dinâmicas para seleção de emprego, além de poder aferir, gratuitamente, a pressão arterial e realizar teste de glicose e de tipagem sanguínea.

Segundo a rede de ensino, o evento é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar, ou se recolocar, no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Confira algumas empresas participantes:

Abre Estágio & Emprego, ASA Outdoor, Bercy, Bernhoeft, Boa Vista Medical Center, Cedro Corretora de Seguros, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Clube Saúde Centro Médico e Diagnóstico, Colchões Orthobom, Comercial DPF, Datamétrica, DuSol Energia, Eco Postos, F.Genes, Farmácia Permanente, Ferreira Costa, Formação Profissional Nível A, Game Station, Gestão de Talentos, Giro Mídia, Grupo EBD, Grupo Gerdau, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Instituto Promover (Iphac), Lojão das Clínicas, Loterias Caixa, MasterClin Vantagens, McDonald’s, Medical, Odontoclinic Recife, Paulo Miranda, Polishop, Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Qualinfo, Quero Card Service, Rede Cidadã, RHF Talentos e Solução & Gestão, Rolimec Soluções Industriais, Santo Grau Ótica, SBS Livraria Internacional, Sescap Pernambuco, Solução & Gestão, System Saúde, Unigape Consultoria em Estágios, Vaggon e WA Intercâmbio, entre outros. 

Últimas notícias