FIM DO FERIADÃO

Veja a previsão do tempo para este domingo (17) no Recife

Em clima de despedida do feriado, Pernambuco deve ter domingo sem chuvas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2019 às 7:38
Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
A previsão para Região Metropolitana do Recife é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida - FOTO: Foto: Marcelo Aprígio/JC Online
Leitura:

O domingo (17), que encerra o feriadão da Proclamação da República, será marcado pelo dia de provas do SSA 3 da Universidade de Pernambuco, comércio do Centro do Recife aberto para as compras de fim de ano e a vinda do ex-presidente Lula para participar de festival na cidade. O dia repleto de acontecimentos promete sem sem chuvas na capital pernambucana. 

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) a previsão para a Região Metropolitana do Recife é de tempo parcialmente nublado a claro e sem chuva em toda a região no período da noite. 

As demais regiões do Estado também podem esperar um dia sem chuva e com bastante calor.

Confira a previsão para Pernambuco:

Zona da Mata

Assim como na RMR, a Zona da Mata deve ter tempo parcialmente nublado a claro e sem chuva em toda a região no período da noite

Agreste

Para o Agreste pernambucano a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro e  sem chuva em toda a região no período da noite. 

Sertão

Com temperaturas mais altas, o Sertão de Pernambuco deve ter um domingo com tempo parcialmente nublado a claro e sem chuva em toda a região ao longo do dia. 

Fernando de Noronha

Quem mora e visita o Arquipélago de Fernando de Noronha pode esperar um domingo bom para curtir as praias. A previsão é de tempo parcialmente nublado a claro e sem chuva em toda a região ao longo do dia. 

Temperaturas

Região Metropolitana do Recife: Máxima: 33ºC / Mínima: 24ºC

Mata Norte: Máxima 33ºC / Mínima: 24ºC. 

Mata Sul: Máxima 34ºC / Mínima: 23ºC.

Agreste: Máxima 34ºC / Mínima: 18ºC.  

Sertão: Máxima 38ºC / Mínima: 19ºC. 

Fernando de Noronha: Máxima: 30ºC / Mínima: 26ºC

Últimas notícias