Festa no Morro

Ambulantes comemoram vendas na 115ª Festa do Morro da Conceição

Com o sol forte o calor, teve gente que conseguiu vender quase todo o estoque de água

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/12/2019 às 10:42
Foto: Cássio Oliveira/JC
Com o sol forte o calor, teve gente que conseguiu vender quase todo o estoque de água - FOTO: Foto: Cássio Oliveira/JC
Leitura:

Muitos ambulantes aproveitaram o último dia da 115ª edição da Festa do Morro da Conceição, neste domingo (8), para conseguir uma renda extra. A movimentação é intensa no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, desde as primeiras horas do dia.

Com o sol forte e o calor, o vendedor João Eduardo da Silva Neto, 27 anos, vendeu quase todo o estoque. "Estou trabalhando desde ontem de manhã e pretendo ficar até começar a procissão. Aproveitei a festa para ganhar dinheiro. O sol está ajudando bastante", disse. 

Michele Maria da Silva, 34, é artesã, mas aproveitou o evento vender água e salgados. "A movimentação está maravilhosa. Você vende 20 fardos por dia. Está calmo, sem agitação, sem problema nenhum. Como meu ateliê é em casa, eu optei por vim pra cá com a minha família. Acaba que a gente está mais brincando do que trabalhando", explicou.

Morador da Linha do Tiro, o ambulante Charles Antonio de Freitas, 46, vendeu fitas e escapulários. Devoto, Charles ainda pretende acender uma vela até o fim da procissão. "Quando eu terminar, vou acender minha velinha e fazer uma promessa também".

Últimas notícias