Trânsito

Show de Sandy e Junior não terá esquema especial de mobilidade

A recomendação é que os fãs saiam mais cedo de casa para evitar transtornos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2019 às 9:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A recomendação é que os fãs saiam mais cedo de casa para evitar transtornos - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Apesar da expectativa de 11 mil pessoas e um fluxo intenso de veículos, o tão esperado show da dupla Sandy e Junior não contará com esquema especial de mobilidade. O evento terá início às 21h30 desta sexta-feira (12), no Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda. A recomendação é que os fãs saiam mais cedo de casa para evitar transtornos.

O trajeto para chegar até o local do evento preocupa os fãs. Isso porque além da apresentação dos irmãos, próximo ao local, no Centro de Convenções, estará acontecendo a exposição da Feira Internacional de Pernambuco (Fenearte). O encerramento da feira, às 22h, coincide com o início do show.

O único reforço na mobilidade ficará por conta do Batalhão de Polícia Rodoviária (BRPv), que informou que disponibilizará duas viaturas para a fiscalização e orientação dos condutores. Realizado no Classic Hall, localizado quase na divisa das cidades de Olinda e Recife, o evento não contará com apoio de agentes do departamento de trânsito de nenhuma das cidades.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) afirmou que o local do show pertence ao município de Olinda e, por este motivo, não pode atuar na área. Porém, o órgão informou que estará de prontidão para qualquer eventualidade. Por sua vez, o Departamento de Trânsito de Olinda alegou que tem uma equipe especial organizando o tráfego na Fenearte e, em caso de necessidade, poderá encaminhar agentes para o local do show.

Ônibus

Quem vai para o show de ônibus, também poderá enfrentar problemas. Isso porque o evento também não terá esquema especial de ônibus, segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte. O órgão informou que a realização de esquemas especiais precisa ser solicitada pela organização do evento, o que não aconteceu.

Últimas notícias