ESTREIA

A história de Sandy e Junior também é dos fãs

Admiradores de todas as idades detalham suas relações de amor com os irmãos. Primeiro show da turnê 'Nossa História' acontece hoje, no Classic Hall, em Olinda

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 12/07/2019 às 5:07
Foto: Elvis Lima/Cortesia
Admiradores de todas as idades detalham suas relações de amor com os irmãos. Primeiro show da turnê 'Nossa História' acontece hoje, no Classic Hall, em Olinda - FOTO: Foto: Elvis Lima/Cortesia
Leitura:

O reencontro de Sandy e Junior nos palcos move (e comove) fãs que acompanham os irmãos de Campinas há décadas. Para eles, os 17 anos de carreira da dupla marcaram suas infâncias, adolescências e o início da vida adulta.

“Sou fã desde o início, com o lançamento do disco Aniversário do Tatu, em 1991. A partir daí, o LP da dupla virou o presente esperado todo ano, no Dia das Crianças. Acredito que o que me fez gostar deles tenha sido o fato de sermos da mesma faixa etária, as músicas serem cantadas por crianças para crianças, além da mensagem de amor fraternal que eles sempre passaram para o público, e que eu me identificava por ser muito apegada à minha irmã, Daniele (também fã da dupla)”, conta a jornalista Gabriele Lima, de 33 anos.

O estudante Douglas Henrique, 22, vai ao show depois de ganhar uma promoção organizada por uma montadora de veículos que patrocina este reencontro dos irmãos: “A expectativa está a mil, pois meu primeiro show foi no Marco Zero (em 2004) e eu era muito pequeno, então não lembro bem. Dessa vez, vou poder lembrar de cada momento pois vou poder viver atenciosamente”.

Para o psicólogo Gabriel Callou, de 30 anos, assim como os anos de carreira da dupla, a sorte sorriu um pouco mais. Ele já conheceu a Sandy no camarim de uma turnê solo e foi escolhido pelo estafe da dupla para entrar no camarim deles no show de Salvador, que será amanhã. Mas estar no primeiro show, hoje no Recife, será mais especial.

“É incrível poder ouvi-los juntos novamente, nessa fase ‘madura’, mesmo cantando as mesmas músicas de 20, 30 anos atrás, canções que ainda têm o poder de arrastar multidões. Muitos fãs cresceram e se desenvolveram acompanhando o crescimento deles também. Imagino que vai ser tudo lindo e memorável, afinal é o primeiro show da turnê. Vai surpreender a todos!”, comemora.

AS MAIS ESPERADAS

Os fãs também esperam ouvir suas canções preferidas no Nossa História. “Eu espero Com Você, porque vai me remeter à melhor época da vida: a infância”, responde Gabriele. “Acho que Destinos não deveria ficar de fora, pois parte da letra se encaixa totalmente no contexto dessa comemoração”, aposta Douglas. “Nada é Por Acaso, com direito aos agudos da Sandy. Se ela fizer aqueles agudos, eu vou à loucura!”, promete Gabriel.

Últimas notícias