JC Clube

Aqui tem vantagem: Veja onde comer bem e com desconto!

JC Clube têm mais de 40 estabelecimentos com descontos para assinantes do Jornal do Commercio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2019 às 8:00
Foto: Divulgação
JC Clube têm mais de 40 estabelecimentos com descontos para assinantes do Jornal do Commercio - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A tese de que o ato de comer representa uma das maiores alegrias da humanidade se comprova pela observação do cotidiano. Em qualquer comemoração, das mais simples às mais pomposas, sempre se é reservado um espaço para a comida. Nos aniversários, casamentos, batizados ou reencontros de amigos, por exemplo. Se o buffet não vai à festa, a festa faz o caminho contrário e é realizada nos próprios bares ou restaurantes. O protagonismo do alimento não se reserva aos grandes eventos. Precisamos nos alimentar bem e diariamente. No café da manhã, no almoço, no jantar e nos lanchinhos do meio do dia.

Por vezes, no entanto, esbarramos em um problema: o bolso. Levantamento divulgado no início deste mês pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que as famílias brasileiras comprometem, em média, 17,5% de suas rendas com a alimentação. 

Para comer bem sem gastar muito, existem algumas opções para economizar. Uma delas é optar por estabelecimentos que ofereçam promoções e vantagens. No caso do JC Clube, existem 42 opções no segmento gastronômico espalhados por Pernambuco e que dão descontos aos assinantes do Jornal do Commercio. 

Douro In, Mipastini, Villa Foria, Taberna Portuguesa, Sushi Yoshi, Anna Corinna, Pizza Hut, Caldinho do Nenen e Tio Pepe são alguns dos exemplos de restaurantes conveniados. Na última semana, o Restaurante e Pizzaria Atlântico se integrou ao clube e, agora, oferece até 30% de desconto aos assinantes do JC, exclusivamente nos estabelecimentos dos Shoppings, utilizando o cardápio do lojista. E não para por ai. Na hora da sobremesa tem desconto nas lojas da Degusta Paleteria, Cioccolatte Gelateria e Dear Donuts. Para conhecer os descontos dessas e de outras marcas, baixe o aplicativo do clube no seu celular. 

Requinte no Almoço Comercial

 

 

A novidade do Clube é o desconto de 10% no Solar do Douro, no térreo do empresarial RioMar Trade Center. Aberto das 11h30 às 16h30, o restaurante atende o público em geral e é perfeito para quem precisa almoçar em horário comercial, mas não abre mão do conforto e do interesse pela gastronomia de qualidade.

Cardápio mais que sortido

O cardápio do Solar foi preparado para atender as necessidades de um almoço comercial de qualidade. Entre as opções, saladas, filés e frutos do mar. Um dos pratos mais pedidos é o Tournedor au Poivre, um tornedor de mignon flambado em conhaque com molho de vinho e pimentas verdes, servido com nhoque ao molho pesto.

Jota Quest que cabe no seu bolso

 

Vista por mais de 700 mil pessoas, a turnê Acústico da banda Jota Quest se despede de Pernambuco na próxima quinta-feira (24), em um show que começa às 20h, no Teatro Guararapes. Os sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos na bilheteria do teatro. 

Corra para não perder a promoção

No app, os sócios podem concorrer a pares de ingressos para o show. Basta fazer login, procurar pela promoção e escolher a opção “Clique e participe”. O resultado sai amanhã, no aplicativo

Aplicativo que faz a diferença

Para obter os descontos, os assinantes precisam apresentar, nos estabelecimentos, o cartão de sócio e o cupom presente no app do JC Clube. Ainda não baixou? Vá até a loja de aplicativo do seu celular e faça o download!

JC Clube

O JC Clube é o Clube de Vantagens exclusivo para os assinantes do Jornal do Commercio. Com mais de 10 mil estabelecimentos conveniados em todo o país, o clube oferece promoções e descontos em farmácias, cinemas, lojas, petshops, restaurantes, hotéis e outros. Para se associar, basta ligar para o (81) 3413 6100 ou acessar o www.assinejc.com.br

Últimas notícias