audiência

Trio de canibais é encaminhado para hospital psiquiátrico

Acusados de matar e esquartejar três mulheres só serão ouvidos por juíza do caso após passarem por testes de sanidade mental

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/10/2012 às 18:34
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Acusados de matar e esquartejar três mulheres só serão ouvidos por juíza do caso após passarem por testes de sanidade mental - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

O trio acusado de matar e esquartejar três mulheres, conhecidos como canibais de Garanhuns, será encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Itamaracá, no Grande Recife. O pedido de encaminhamento foi feito pela juíza Maria Segundo Gomes de Lima em audiência no Fórum de Olinda na tarde desta quinta-feira (25). A magistrada só ouvirá os réus após eles realizarem testes de sanidade mental.

Nesta primeira audiência do caso, foram ouvidas cinco das 20 testemunhas da morte de Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Jorge Beltrão, 50 anos, a esposa dele, Isabel Cristina Pires Silveira, 50, e a amante, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, são acusados de matar, esquartejar e comer pedaços do corpo da jovem, na época com 17 anos. 

RELEMBRE O CASO - Além deste crime, Jorge, Isabel e Bruna também são acusados de matar outras mulheres no município de Garanhuns, no Agreste do Estado. Em depoimento à polícia, Jorge afirmou que matava, esquartejava e comia suas vítimas como parte de um processo de "purificação" em rituais macabros. Ele também afirmou que o trio chegou a comercializar alimentos que continham carne humana.

Últimas notícias