Polícia prende suspeito de assassinar dançarina de brega

Namorado de Glauciane Maria da Silva foi autuado nesta terça (27)
Do JC Online
Publicado em 28/11/2012 às 8:27


A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (27) o acusado de ter assassinado a dançarina de brega Glauciene Maria da Silva. Conhecido como Júnior, Giovani Arruda era namorado da bailarina e foi abordado em Cavaleiro, onde o casal morava.

Glauciane tinha 24 anos e fazia parte da banda N-1. Ela foi encontrada morta dentro de sua residência nesta segunda-feira (26). Peritos do Instituto de Criminalística informaram que Glauciene foi asfixiada enquanto dormia. O corpo fpi encontrado com sinais de estrangulamento pelos vizinhos da dançarina, que morava com seu pai. As testemunhas ainda disseram à polícia terem visto o acusado saindo do local do crime

 De acordo com amigos e familiares do casal, a dançarina era usuária de drogas. "Ela começou a consumir crack por influência de seu namorado", alega o irmão da vítima Wellington Galdino da Silva. A dançarina namorou durante cinco anos com Júnior. Segundo o irmão da dançarina, Júnior era muito ciumento e estava sempre tendo brigas com Glauciane.

TAGS
dançarina polícia prisão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory