violência

Jovem baleado em frente ao Estádio dos Aflitos segue internado no HR

A confusão começou quando torcedores do Sport, que saíram da Ilha do Retiro, após o jogo contra o Campinense, passavam em frente ao Náutico, em um ônibus

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/02/2013 às 9:08
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
A confusão começou quando torcedores do Sport, que saíram da Ilha do Retiro, após o jogo contra o Campinense, passavam em frente ao Náutico, em um ônibus - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

 

O jovem Lucas de Freitas Lira, de 19 anos, continua internado em estado grave no Hospital da Restauração, após ser baleado em frente ao Estádio dos Aflitos neste sábado (16), poucos minutos antes do confronto entre Náutico e Central, pelo Campeonato Pernambucano. 

Ele passou por uma cirurgia para a retirada da bala, e permanece em observação no HR.

A confusão começou quando torcedores do Sport, que saíram da Ilha do Retiro, após o jogo contra o Campinense, passavam em frente ao Náutico, em um ônibus. Houve troca de insultos e torcedores do Náutico jogaram pedras contra o veículo. Segundo testemunhas, um homem que estava em um carro atrás do ônibus, com uma camisa preta escrito "apoio", desceu do veículo e atirou na nuca do jovem.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, DHPP, que vai solicitar as imagens das câmeras do Centro integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) para tentar identificar o homem que disparou contra os torcedors do Náutico.

Ouça a entrevista do Major Jorge Araújo, responsável pelo policiamento do jogo.

 

 

Últimas notícias