Zona da Mata

Polícia deflagra operação contra acusados de homicídios e tráfico de drogas em Barreiros

Ao todo, 28 mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão de adolescentes e 31 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/12/2014 às 10:10
Foto: Michele Souza/Acervo JC Imagem
Ao todo, 28 mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão de adolescentes e 31 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos - FOTO: Foto: Michele Souza/Acervo JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta terça-feira (23), uma operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Barreiros, na Zona da Mata do Estado. Denominada "Operação Porto Seguro", a ação da polícia investiga acusados de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Ao todo, 28 mandados de prisão, sete mandados de busca e apreensão de adolescentes e 31 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos na cidade de Barreiros, Zona da Mata do Estado. Um efetivo de 170 policiais civis, 25 policiais militares e cinco bombeiros foi acionado para dar cumprimento aos mandados.

A operação teve início há seis meses, pela Polícia Civil de Barreiros. Ainda nesta terça-feira, às 15h, o diretor integrado do interior, o Delegado Salustiano Albuquerque, vai informar o balanço final da operação.

Últimas notícias