agreste

Suspeito de triplo homicídio em Ibirajuba é preso

De acordo com a Polícia Civil, o subtenente da PM José Genivaldo Ferreira da Silva teria cometido os crimes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/04/2015 às 21:11
Foto: Reginaldo Souza/Rádio Jornal Caruaru
De acordo com a Polícia Civil, o subtenente da PM José Genivaldo Ferreira da Silva teria cometido os crimes - FOTO: Foto: Reginaldo Souza/Rádio Jornal Caruaru
Leitura:

Suspeito de assassinar três adolescentes no município de Ibirajuba, Agreste pernambucano, o subtenente da Polícia Militar José Genivaldo Ferreira Silva foi preso nesta quarta-feira. O PM foi levado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O crime ocorreu no último dia 10 na zona rural da cidade, em uma estrada que dá acesso ao Sítio Galvão. Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram mortos e outro ficou ferido. A identificação do suspeito do crime foi denunciada à polícia pelo jovem sobrevivente, que conseguiu fugir mesmo tendo sido atingido por um tiro no rosto. O adolescente foi internado no Hospital da Restauração, no Recife. Ele seria irmão gêmeo de uma das três vítimas assassinadas.

O prazo para conclusão das investigações é de 30 dias. Durante o período de prisão temporária, o suspeito ficará à disposição da autoridade policial. O inquérito, comandado pelo delegado de Polícia Civil Francisco Souto Maior, da 19ª Delegacia de Homicídios, corre em segredo de Justiça.

Últimas notícias