Uma jovem de 19 anos foi sequestrada no final da tarde da última sexta-feira (19), da frente da casa da mãe, na Avenida Recife, no Bairro da Estância, Região Metropolitana do Recife, após ter sido apanhada pelo padrasto para uma suposta entrevista de emprego no município de Gravatá, no Agreste pernambucano. Gilson da Silva Xavier, de 34 anos, o padrasto de Maria Alice de Arruda Seabra, é suspeito de sequestrar a jovem.
Leia Também
- Polícia investiga desaparecimento de dona de casa em Garanhuns, no Agreste
- Polícia encerra o caso do sumiço da estudante Vaniela Oliveira
- Conclusão do caso da estudante Vaniela deve sair até o final da semana
- Estudante de direito Vaniela Oliveira é encontrada e está bem
- Padrasto é ciumento e com histórico de agressão, diz mãe de estudante desaparecida
De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, a mãe de Maria Alice recebeu um telefonema do companheiro, por volta das 16h da sexta-feira, e escutou os gritos da jovem pedindo socorro. Desde então, os celulares de ambos estão desligado.
Em depoimento, a mãe da jovem informou que vive com o suspeito há 15 anos. Já a irmã de Maria Alice, disse que o padrasto sentia ciúmes da irmã, mas ninguém nunca associou esses ciúmes a nenhum tipo de interesse.
Ainda segundo a delegada Gleide Ângelo, o caso ainda está sendo tratado como desaparecimento, mas a ligação citada pela mãe da jovem preocupa bastante. "Contra a vontade dela, ninguém sabe o que pode acontecer, então precisamos correr contra o tempo para encontrar os dois", disse.
Quem tiver informações que possam levar à jovem deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo 3461.9595 ou para a delegacia 3184.3567.