Inquérito

Quarto suspeito envolvido em ação que matou professor é apontado como mentor do assalto

Identificado como Severino Martins e conhecido como Silva, ele está foragido e tem passagem pela polícia

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 26/08/2015 às 11:08
Valéria Oliveira/JC
Identificado como Severino Martins e conhecido como Silva, ele está foragido e tem passagem pela polícia - FOTO: Valéria Oliveira/JC
Leitura:

O quarto homem suspeito de estar envolvido na ação no restaurante Galetus, na Avenida Caxangá, que resultou na morte do professor José Renato de Souza, de 39 anos, está foragido e é apontado como o mentor do assalto. 

Identificado como Severino Martins e conhecido como Silva, ele tem 24 anos e já tem passagem pela polícia. Foi preso em 2010 e 2012 e estava em liberdade condicional desde março deste ano. 

A conclusão do caso foi apresentada, na manhã desta quarta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. 

O assalto aconteceu no dia 9 de agosto. Pelo crime, três pessoas foram presas. Um dos envolvidos na morte, Marcelo Henrique dos Santos Silva, 23, já está no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Os adolescentes, ambos de 17 anos, estão em uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). 

O professor, segundo a polícia, foi atingido por três disparos de arma de fogo - dois deles fatais. 

Últimas notícias