Fuga

Governo divulga nomes de detentos que fugiram da Penitenciária Barreto Campelo

Informações sobre o paradeiro dos detentos podem ser repassadas para o Disque Denúncia

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/10/2015 às 20:14
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Informações sobre o paradeiro dos detentos podem ser repassadas para o Disque Denúncia - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Após contagem dos 2.025 detentos da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC), em Itamaracá, Grande Recife, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que seis detentos fugiram da unidade por uma abertura feita no muro na última terça-feira (6).

Os nomes dos fugitivos são: Sérgio Luiz de Souza, Márcio Maciel dos Santos, Genário de Brito Silva, Paulo César de Lima, José Roberto de Lima? e Ivanildo José de Santana. Informações sobre o paradeiro dos detententos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, pelos números 3421-9595 (Recife e Região Metropolitana) e (81) 3719-4545 (Interior).

COMPLEXO DO CURADO

Agentes penitenciários do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, realizaram revistas no Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB) e na Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa) nos dias 7 e 8 de outubro, respectivamente. Na vistoria, vários celulares, drogas e armas brancas foram encontradas.

No PFDB os agentes penitenciários recolheram oito celulares, uma balança de precisão, quatro barrotes, quatro usinas artesanais de cachaça, duas foices industrializadas, duas foices artesanais, sete facões industrializados, oito facas industrializadas, 3,7kg de maconha, seis facas artesanais, dois litros de cola de sapateiro, 60 gramas de crack, 40 litros de cachaça artesanal e 48 gramas de pó branco que aparentava ser ácido bórico.

No Pamfa, foram encontrados na revista um celular, duas baterias, um carregador e 23 facas artesanais.

Últimas notícias