Fuga

Três detentos fogem da Penitenciária Barreto Campelo após explosão em muro

Após o encerramento do horário de visitas será feita uma contagem na penitenciária para divulgação de nomes de possíveis fugitivos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/11/2015 às 11:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Após o encerramento do horário de visitas será feita uma contagem na penitenciária para divulgação de nomes de possíveis fugitivos - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Três detentos da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, fugiram  na madrugada deste domingo (8), após uma explosão na muralha , que resultou numa abertura de cerca de 70 cm, próxima à guarita de número 3.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização(Seres), a equipe de segurança da unidade reagiu à tentativa de fuga e a abertura da muralha foi fechada no inicio da manhã deste domingo (8). Reforço na segurança da unidade permanecem durante este domingo (8) e após o encerramento do horário de visitas será feita uma contagem na penitenciária para divulgação de nomes de possíveis fugitivos.

 

Reincidência 

Na madrugada do sábado (7), os detentos Jailson Faustino da Silva, Wagner Souza da Silva e Renato Guedes de Miranda fugiram do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, no Recife, utilizando corda conhecida como " Teresa", feita com panos e lençóis.

A Superintendência de Segurança da Secretaria de Ressocialização iniciou as investigações para apurar o fato e a Polícia Militar foi acionada para realizar buscas. Até o momento, nenhum detento foi recapturado.

Últimas notícias