Foragidos

Polícia Federal prende suspeitos de tráfico de drogas

Suspeitos eram responsáveis pela distribuição de drogas do Sertão de Pernambuco e da Bahia para várias cidades do Nordeste

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/02/2016 às 9:37
Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Suspeitos eram responsáveis pela distribuição de drogas do Sertão de Pernambuco e da Bahia para várias cidades do Nordeste - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Federal
Leitura:

Após quatro meses de investigação, a Polícia Federal prendeu na última sexta-feira (26) dois suspeitos de tráfico de drogas no município de Orocó, no São Francisco pernambucano. Sandoval de Souza Farias, de 34 anos, e Ana Lécia Nascimento Pimentel, 24 anos, eram considerados foragidos e possuíam mandados de prisão em aberto. A operação foi realizada em parceria entre a PF de Pernambuco e de Sergipe e a Polícia Militar do município.  O suspeito era responsável pela distribuição de drogas do Sertão de Pernambuco e da Bahia para várias cidades do Nordeste.

Segundo a PF, levantamentos apontaram que o casal seria responsável por uma plantação de maconha nas ilhas do Rio São Francisco, nas proximidades da cidade de Orocó. No local, no entanto, não foi encontrada droga, mas foram apreendidas uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas, uma motocicleta e oito celulares.

Em depoimento, Sandoval explicou que, um ano após ter sido preso em Sergipe, recebeu habeas corpus e resolveu quebrar a liberdade condicional por saber da existência de outros mandados contra ele. Já Ana Lécia, afirmou também ter sido presa por tráfico de drogas e cumprido pena de três meses. Eles permaneceram foragido entre a Bahia e Pernambuco.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, cuja pena de reclusão varia entre 2 a 4 anos, além de multa. Sandoval e Ana Lécia foram encaminhados para a Cadeia Pública e Presídio Feminino de Salgueiro, respectivamente, onde ficarão à disposição da Justiça. Existia mandados de prisão em aberto contra os dois por tráfico e associação nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Sergipe.

Últimas notícias