ZONA OESTE

Jovem conhecido como 'boy do bote' é detido na Estância

Na última segunda-feira (30), suspeito foi flagrado no momento em que tentava roubar um celular em meio ao alagamento provocado pela chuva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/06/2016 às 15:52
Reprodução Internet
FOTO: Reprodução Internet
Leitura:

O "boy do bote", jovem que ficou conhecido no Recife após ser filmado nessa segunda-feira (30) tentando roubar o celular de um passageiro de ônibus na Avenida Doutor José Rufino, Zona Oeste da capital, foi encaminhado para a Delegacia de Afogados durante a tarde desta quinta-feira (2). Paulo Henrique da Silva Fernandes tem 23 anos e disse, em sua defesa, não ter tentado roubar e sim dar um tapa na mão da vítima.

De acordo com o delegado Humberto Ramos, que está à frente das investigações, a polícia já vinha investigando o caso e chegou até o endereço do jovem, na comunidade do Iraque, no bairro da Estância, mesmo local onde houve a tentativa de assalto.

A vítima que filmou toda a situação ainda não foi identificada. A polícia pede para que ela se apresente à delegacia ou entre em contato através do número: 31843496. Só assim será possível dar andamento às investigações.

Para chegar até o suspeito, a polícia utilizou imagens do vídeo que circulou nas redes sociais. Durante a tarde de hoje, o "boy do bote" foi junto com a família para a delegacia, onde prestará depoimento. Ainda segundo o delegado, a hipótese de flagrante já é descartada, por conta do tempo em que a tentativa de roubo ocorreu.

 

IMG-20160602-WA0010

 

Paulo foi flagrado, em meio a um alagamento na via, pulando em direção à janela de um ônibus para supostamente roubar. Na delegacia, o suspeito afirmou que trabalhava com entregador  e estava na Avenida Doutor José Rufino para conseguir dinheiro empurrando carros presos no alagemento. Após tentar se esconder no bairro de Rio Doce, em Olinda, ele resolveu voltar para a Estância. A ação foi toda filmada e rapidamente o suspeito virou meme na internet e tema de música.

 

Na última segunda-feira, a Região Metropolitana do Recife (RMR) viveu um dia de caos, registrando mais de 200 milímetros de chuva, além de mortes.

Reprodução Internet
Meme 1 - Reprodução Internet
Reprodução Internet
Meme 2 - Reprodução Internet
Reprodução Internet
Meme3 - Reprodução Internet
Reprodução Internet
Meme4 - Reprodução Internet

Últimas notícias