Violência contra a mulher

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo em Olinda

Vendedora de 25 anos relata que 'apagou' em festa e acordou sendo levada ao hospital pela família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2016 às 23:09
reprodução/TV Jornal
Vendedora de 25 anos relata que 'apagou' em festa e acordou sendo levada ao hospital pela família - FOTO: reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro coletivo em Olinda, no Grande Recife. Uma vendedora de 25 anos teria sido vítima durante uma festa junina na casa de um vizinho no bairro de Passarinho, no último fim de semana. Pelo menos três homens teriam participado do crime.

A mulher, que não teve o nome divulgado, disse que foi ao evento e voltou com a companheira, mas as duas acabaram tendo uma pequena discussão: "Eu ainda queria ficar no local bebendo e ela não queria deixar eu ir", afirmou, em entrevista à TV Jornal.

Ao voltar para a festa, a vendedora teria sido dopada e estuprada no local. "Não lembrei mais de nada, acordei na minha casa e meu pai e minha companheira estavam me levando num táxi para o hospital dizendo que eu tinha sido estuprada", relatou.

A jovem foi submetida a exames sexológico e toxicológico no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O resultado deve sair dentro de 30 dias.

A delegada responsável pelo caso, Ana Elisa, não descarta a hipótese de a jovem ter sido vítima do chamado "estupro corretivo", por causa de sua opção sexual. Seis pessoas foram intimadas para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, alguns deles apontados pela vítima.

Últimas notícias