SERTÃO

Tentativa de assalto a ônibus no Sertão termina com suspeito morto

O caso aconteceu no sábado (2), na BR-232, entre Sertânia e Custódia. Quando dois homens anunciaram o assalto, um passageiro reagiu e atirou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2016 às 10:47
Foto: Reprodução/Google Maps
O caso aconteceu no sábado (2), na BR-232, entre Sertânia e Custódia. Quando dois homens anunciaram o assalto, um passageiro reagiu e atirou - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Recife/Araripina terminou com um suspeito morto nesse sábado (2), na BR-232, entre Sertânia e Custódia, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, um passageiro reagiu e atirou assim que dois homens  anunciaram o assalto.

A dupla entrou no coletivo depois de interceptá-lo no distrito de Rio da Barra, em Sertânia, e ordenou que o motorista seguisse o carro do qual eles tinham acabado de sair, onde estava o terceiro envolvido no crime.

Após ser atingido pelo disparo efetuado pelo passageiro, já perto de Custódia, um dos suspeitos morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir. Eles não levaram nenhum pertence dos ocupantes do ônibus.

Últimas notícias