Violência

Homens explodem agência bancária em Feira Nova, no Agreste

Investida aconteceu na madrugada do sábado (9) e não deixou feridos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2016 às 8:55
Foto: Divulgação
Investida aconteceu na madrugada do sábado (9) e não deixou feridos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Central do município de Feira Nova, Agreste de Pernambuco, foi alvo de uma explosão provocada por oito homens armados com dinamites. A abordagem criminosa aconteceu na madrugada deste sábado (9), por volta das 3h40. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois caixas eletrônicos do estabelecimento bancário foram totalmente destruídos, enquanto um terceiro ficou danificado. A ação criminosa também destruiu parte do teto e da fachada, além de ter quebrado os vidros da agência. Há quatro dias, outra investida contra bancos havia acontecido na cidade de João Alfredo, também no Agreste do Estado. 

Quando a viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao Banco do Brasil na tentativa de deter os suspeitos, eles conseguiram fugir, de acordo com transeuntes, em uma caminhonete prata. Do veículo, efetuaram disparos contra o carro da PM, inclusive nos pneus da viatura, evitando a continuidade da perseguição policial.

Informações da PM garantem que não houve feridos e, até agora, não se sabe o valor do prejuízo financeiro para a instituição bancária. 

 

Últimas notícias