INVESTIGAÇÃO

Gleide Ângelo assume oficialmente caso de menina raptada pelo pai em Olinda

Janderson Alencar desapareceu com a filha no último dia 10, descumprindo ordem judicial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2016 às 16:30
Foto: Divulgação
Janderson Alencar desapareceu com a filha no último dia 10, descumprindo ordem judicial - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A delegada Gleide Ângelo, lotada na Delegacia de Homicídios de Olinda, assumiu na tarde desta segunda-feira (18) a condução das investigações sobre o caso do rapto de Júlia Cavalcanti de Alencar, de apenas 1 ano e 9 meses. A delegada, famosa pela resolução de casos com grande repercussão em Pernambuco, deve dar continuidade às diligências sobre a fuga do pai, Janderson Alencar, com a criança.

>> ESPECIAL: Onde está você agora?

De acordo com nota divulgada pela polícia, a decisão para que Gleide assumisse as investigações partiu do subchefe de polícia, delegado Luiz Andrey. O inquérito sobre o rapto da garota estava sendo conduzido até então pelo delegado Ademir Oliveira, que ainda não tinha pistas do paradeiro do homem, mas revelou que ele teria sacado uma quantia de R$ 400 mil no início deste mês.

Janderson Alencar descumpriu uma ordem judicial ao não ter devolvido a filha Julia Cavalcanti Alencar para a mãe no último domingo (10). Na quarta-feira (13), a mãe da criança, Cláudia Rogéria Cavalcanti, conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão itinerante.

O fim de semana em que sumiu com Julia teria sido o segundo de Janderson com a criança após determinação judicial.  A advogada da mãe da menina, Suelene Sá Almeida, informou que existe uma medida protetiva contra ele por agressão em relação a mulher.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento pode entrar em contato com os familiares pelos telefones: (81) 9.9752.9191 e (81) 9.9977.2143.


Últimas notícias