AGRESTE

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Sanharó

O alvo foi um posto de atendimento do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (19). Ainda não há informações sobre a quantia levada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2016 às 7:18
Foto: Cortesia para Rádio Jornal
O alvo foi um posto de atendimento do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (19). Ainda não há informações sobre a quantia levada - FOTO: Foto: Cortesia para Rádio Jornal
Leitura:

Atualizada às 9h29

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de um posto de atendimento do Banco do Brasil em Sanharó, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam fortemente armados e conseguiram fugir com uma quantia ainda não revelada.

A explosão provocou danos na estrutura do estabelecimento, que está isolado para passar por perícia. Moradores da áreas afirmaram que, além do barulho da explosão, também ouviram tiros. 

De acordo com uma funcionária do banco, o caixa havia sido abastecido nessa segunda-feira (18). Dois vigilantes municipais que estavam nas proximidades do posto do Banco do Brasil foram rendidos e disseram à polícia que os suspeitos estavam encapuzados e armados com escopetas calibre 12.

Os homens fugiram em dois carros em direção ao distrito de Mulungu, na Zona Rural de Sanharó.

OUTROS CASOS - Na semana passada, foram registradas investidas contra agências bancárias no Agreste, Zona da Mata e Grande Recife. No Cabo de Santo Agostinho, na última quinta-feira (14), criminosos utilizaram explosivos para arrombar dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, que ficaram completamente destruídos.

Na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado em um supermercado foi alvo de explosão na quarta-feira (13). Parte da estrutura do supermercado também ficou danificada.

No dia 12 de julho, ao menos oito homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária de Orobó.

Em Buenos Aires, na Mata Norte, um assalto a uma agência do Banco do Brasil, no dia 11 de julho, terminou com quatro suspeitos mortos após um confronto com a polícia. Outros dois homens foram presos.

Últimas notícias