CRIME

Quadrilha especializada em assaltos a bancos é presa em Bom Jardim

A polícia está investigando se o grupo tem envolvimento com os recentes assaltos no Agreste do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2016 às 9:59
Foto: Reprodução / Google Maps
A polícia está investigando se o grupo tem envolvimento com os recentes assaltos no Agreste do Estado - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi presa na noite desta terça-feira (9) no munícipio de Bom Jardim, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após o serviço de inteligência identificar que o grupo teria saído do Recife para praticar um assalto numa agência bancária em Surubum, também no Agreste.

Na ação foram presos Emerson Roberto Sales de Souza, Diego Henrique de Oliveira Ramos, Jefferson Tenório Cavalcante, Fábio José Gomes e Mateus David de Castro. Segundo a polícia, os cinco são ex-presidiários por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Com os suspeitos ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, um simulacro de pistola, uma furadeira, um martelo, chaves de fenda e um arco de serra. Além dos objetos, um carro também foi apreendido com o grupo. Eles não portavam explosivos.

A arma encontrada com a quadrilha teria sido roubada de um vigilante durante um assalto ao banco Santander do Largo da Paz, em San Martin, Zona Oeste do Recife, no dia 27 de julho.

Os cinco suspeitos serão encaminhados a Penitenciária de Limoeiro. A polícia está investigando se o grupo tem envolvimento com os recentes assaltos no Agreste do Estado.

Últimas notícias