CRIME

Estudante de medicina é sequestrada no Parnamirim e estuprada

A jovem foi abordada por um homem armado com uma faca, na noite de terça-feira (16), e levada para a BR-101. Suspeito teria utilizado celular da vítima para tirar fotos dela após o abuso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2016 às 8:58
Foto: Pedro Alves/JC
A jovem foi abordada por um homem armado com uma faca, na noite de terça-feira (16), e levada para a BR-101. Suspeito teria utilizado celular da vítima para tirar fotos dela após o abuso - FOTO: Foto: Pedro Alves/JC
Leitura:

Uma estudante de medicina de 29 anos, de uma faculdade particular, foi sequestrada no Parnamirim, Zona Norte do Recife e estuprada na noite dessa terça-feira (16). Ela foi abordada por volta das 18h, quando chegava à casa do pai, por um homem armado com uma faca. O suspeito entrou no carro da jovem e a obrigou a dirigir até a BR-101, onde o estupro foi consumado.

O criminoso ainda utilizou o celular da vítima para tirar fotos dela vestida e nua. Após o estupro, ele ordernou que a jovem dirigisse até as proximidades da Estação de metrô Antônio Falcão, na Zona Sul, e fugiu levando o celular dela, por volta das 22h.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, e a delegada Ana Elisa Sobreira, da Delegacia Especializada da Mulher de Santo Amaro, vai ser responsável pelas investigações.

A jovem ainda não prestou depoimento, mas foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) para realizar exames e está internada.

Policiais estão nas ruas realizando buscas pelo suspeito do crime e recolhendo imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o homem. 

Últimas notícias