Investigação

Polícia Civil identifica estuprador de estudante de medicina

Identidade do homem, que já tem um mandado de prisão expedido em seu nome, será revelada nesta quarta-feira (31)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2016 às 18:59
Foto: Pedro Alves/JC
Identidade do homem, que já tem um mandado de prisão expedido em seu nome, será revelada nesta quarta-feira (31) - FOTO: Foto: Pedro Alves/JC
Leitura:

As delegadas Inalva Regina e Ana Elisa Sobreira apresentam, nesta quarta-feira (31), no Departamento de Polícia da Mulher, a identificação do homem suspeito de roubar e estuprar uma estudante de medicina no último dia 16. A mulher, de 29 anos, foi abordada quando chegava em sua casa no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já expediu um mandado de prisão contra o suspeito e a corporação pretende, com a divulgação da sua identidade, efetivar a captura mais rapidamente. A apresentação ocorrerá às 9h.

O CRIME

No início da noite do dia 16 de agosto a estudante estacionava o carro na frente da casa do pai quando o suspeito invadiu com uma faca o carro em que ela estava. Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR-101.

No local, o suspeito a estuprou e fez fotos dela com e sem roupas. Após o ato, ele a deixou nas proximidades da Estação do Metrô Antônio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul da Capital, e fugiu com o celular dela.

 

Últimas notícias