Violência

Duplo homicídio é registrado em Jaboatão na noite desta segunda-feira

Crime ocorreu no bairro de Socorro. Outros três homens foram baleados na investida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2016 às 22:18
Foto: Editoria de Artes/ JC
Crime ocorreu no bairro de Socorro. Outros três homens foram baleados na investida - FOTO: Foto: Editoria de Artes/ JC
Leitura:

Atualizada às 23h50

Dois homens não identificados que aparentavam ter entre 18 e 20 anos foram assassinados na noite desta segunda-feira (12) em uma casa no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no lote 31 de uma localidade conhecida como Vila Piedade. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 21h.

Segundo a polícia, as vítimas estavam jogando videogame com três amigos quando três homens encapuzados e com armas de fogo e uma picareta chegaram e atiraram em todos eles. Um dos mortos foi encontrado na sala do imóvel e o outro em um quarto.

Ruan de Oliveira Carneiro, de 18 anos, e Silas Henrique da Silva, 17, foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Michael Apolônio de Souza Marçal, 19, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), além de uma equipe da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. Os corpos dos mortos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Últimas notícias