INVESTIGAÇÃO

Vítima de estupro nas Graças não reconhece suspeito de estupro no Parnamirim

A empresária não reconheceu o suspeito de estuprar uma estudante de medicina no Parnamirim, no dia 16 de agosto, como sendo o homem que cometeu o crime contra ela, na quinta-feira (8)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2016 às 11:11
Foto: Divulgação
A empresária não reconheceu o suspeito de estuprar uma estudante de medicina no Parnamirim, no dia 16 de agosto, como sendo o homem que cometeu o crime contra ela, na quinta-feira (8) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A vítima de estupro no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, na quinta-feira (8), não reconheceu o suspeito de estuprar uma estudante de medicina no Parnamirim, no dia 16 de agosto, como sendo o homem que cometeu o crime contra ela. A empresária de 32 anos prestou depoimento à polícia nessa segunda-feira (12).

Um exame de DNA foi realizado para confrontar o sêmen encontrado nas duas vítimas abordadas na Zona Norte e confirmar se o suspeito de um dos crimes, Wellington da Silva Ferreira, praticou os dois estupros.

GRAÇAS

No final da manhã de quinta-feira (8), a mulher teria sido abordada na Rua Amélia, no bairro das Graças,  no momento em que saía de uma lavanderia e entrava no carro. Segundo a polícia, ela foi levada para um matagal. O caso está sendo investigado pela delegada Ana Elisa Sobreira Gadelha, da delegacia da Mulher de Santo Amaro.

PARNAMIRIM

Wellington da Silva Ferreira, conhecido como “Matuto”, foi identificado pela Polícia Civil como o suspeito de roubar e estuprar uma estudante de medicina no dia 16 de agosto. Ele tem passagem pela polícia por homicídio e estava preso até julho deste ano no Complexo Prisional do Curado.

A estudante estacionava o carro quando o suspeito invadiu o veículo com uma faca. Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR-101. No local, o suspeito estuprou e utilizou o próprio celular para fazer fotos dela com e sem roupas. Depois do ato, ele a deixou nas proximidades da Estação do Metrô Antônio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul, e fugiu com o relógio, dinheiro e celular dela. 

Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-Denúncia 3421-9595, permanência da Delegacia da Mulher 3184-3353 ou para a delegada Ana Elisa 9 9488-4159.

Últimas notícias