CRIME

Polícia divulga identificação de suspeito de estuprar estudante de medicina

A vítima foi abordada no Parnamirim, Zona Norte e levada para a BR-101, no dia 16 de agosto. Suspeito já havia sido preso por tentativa de homicídio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2016 às 10:06
Foto: Pedro Alves/JC
A vítima foi abordada no Parnamirim, Zona Norte e levada para a BR-101, no dia 16 de agosto. Suspeito já havia sido preso por tentativa de homicídio - FOTO: Foto: Pedro Alves/JC
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quarta-feira (31), o nome do suspeito de roubar e estuprar uma estudante de medicina no dia 16 de agosto. Wellington da Silva Ferreira, conhecido como Matuto, tem cerca de 30 anos e foi identificado com a ajuda do retrato falado, depoimento de testemunhas e da vítima e imagens de câmeras de segurança. Um mandado de prisão preventiva contra ele já foi expedido.

De acordo com a polícia, o homem já havia sido preso em 2012 por tentativa de homicídio. Desde quando saiu do Complexo Prisional do Curado, no dia 17 de julho deste ano, a família não teve contato com ele. Wellington é casado, mas a esposa ainda não foi localizada. A ficha criminal diz que ele morava na comunidade Lemos Torres, em Casa Forte.

O suspeito sequestrou a vítima por volta das 17h50, mas estava no local desde as 14h. Ao conversar com pessoas na área, antes da abordagem, ele se passou por flanelinha e disse que a mulher estava em um banco nas proximidades. Ninguém tinha visto ele pela localidade em outros dias.

CRIME

No início da noite do dia 16 de agosto a estudante estacionava o carro  quando o suspeito invadiu o veículo com uma faca. O comportamento dele foi um pouco agressivo, mas não a ponto de lesioná-la. Ele foi muito ríspido e amedontrou a ponto de fazer com que ela obedecesse ele", explicou a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso. Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR-101. No local, o suspeito estuprou e utilizou o próprio celular para fazer fotos dela com e sem roupas. 

Depois do ato, ele a deixou nas proximidades da Estação do Metrô Antônio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul, e fugiu com o relógio, dinheiro e celular dela.

Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-Denúncia 3421-9595, permanência da Delegacia da Mulher 3184-3353 ou para a delegada Ana Elisa 9 9488-4159.

Veja abaixo o vídeo da delegada Ana Elisa explicando o caso:

Últimas notícias