BUSCAS

SDS oferece recompensa de R$ 10 mil por suspeito de estupro no Parnamirim

O homem, de 30 anos, já havia sido preso em 2012 por tentativa de homicídio e agora é acusado pelo estupro de uma estudante universitária

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2016 às 15:50
Foto: Divulgação
O homem, de 30 anos, já havia sido preso em 2012 por tentativa de homicídio e agora é acusado pelo estupro de uma estudante universitária - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Na busca pelo suposto autor do estupro contra uma estudante universitária no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, a Secretaria de Defesa Social (SDS) está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver alguma pista sobre o apradeiro de Wellington da Silva Ferreira, conhecido como Matuto.

>>>Veja aqui o especial: Estupro: Medo compartilhado

 

O homem, de 30 anos, já havia sido preso em 2012 por tentativa de homicídio e agora é acusado pelo estupro de uma estudante universitária do curso de medicina no último dia 16 de agosto.

 

As denúncias podem ser feitas através da Ouvidoria da SDS, pelo número 0800.081.5001 e através do WhatsApp (81) 994883455, já que o Disque-Denúncia não atende mais as ligações durante 24h.

A ficha criminal de Wellington aponta que ele é morador da comunidade Lemos Torres, em Casa Forte. De acordo com a polícia, desde que o homem saiu do Complexo Prisional do Curado, no dia 17 de julho deste ano, a família não teve contato com ele.

Crime

O suspeito é o principal acusado de ter sequestrado e em seguida estuprado uma estudante de medicina, no dia 16 de agosto. Wellington, teria abordado a vítima no momento em que ela estacionava o carro próximo à sua casa, no bairro do Parnamirim.

Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR-101. No local, a vítima foi estuprada e fotos dela com roupa e sem roupa foram tiradas pelo suspeito.

Depois do ato, a estudante foi deixada nas proximidades da Estação de Metrô Antônio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul. Relógio, dinheiro e celular da jovem foram levados.

Últimas notícias