ASSALTO

Polícia Federal divulga imagens de investida contra banco em Barreiros

O vídeo divulgado pela Polícia Federal mostra a ação de quatro suspeitos dentro da agência, localizada na Mata Sul do Estado.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2016 às 21:26
Foto: Divulgação
O vídeo divulgado pela Polícia Federal mostra a ação de quatro suspeitos dentro da agência, localizada na Mata Sul do Estado. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, na tarde desta terça-feira (18), imagens do circuito interno de segurança da Caixa Econômica de Barreiros, Mata Sul do Estado, arrombada por bandidos no último dia 13.  A investida durou 2h53, desde a chegada dos suspeitos no interior da agência e contou com a participação de quatro suspeitos, que chegaram em um veículo ainda não identificado. 

Dois criminosos entraram na agência e outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Os suspeitos destruíram a porta de entrada, foram até a sala onde se encontrava o cofre e, com ajuda de uma serra elétrica de disco, romperam os cadeados. A partir dái, começaram a perfurar o cofre para colocação de artefatos explosivos. 

Após o arrombamento da porta onde se encontravam os dois cofres, os bandidos que ficaram do lado de fora entraram na agência levando artefatos explosivos e saíram logo em seguida com os equipamentos utilizados para perfuração. Para a polícia, ficou claro que cada integrante tem um papel definido dentro da quadrilha. Após as explosões, os criminosos retiraram um valor não informado de ambos os cofres e fugiram. Na fuga os bandidos deixaram para trás uma bolsa com 11 artefatos explosivos. 

INVESTIDA

Ao todo, a ação criminosa contou com aproximadamente 30 integrantes. Durante a investida, a cidade de Barreiros foi praticamente sitiada, tendo parte da rodovia interditada com carros queimados e árvores derrubadas. Os bandidos atiraram contra a delegacia da Polícia Civil e contra o Batalhão da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais. Além da Caixa Econômica, os bandidos investiram contra o Bradesco e três lojas do comércio local. 

A polícia trabalha agora para identificar os suspeitos.  Informações  podem ser dadas através do disk denúncia pelo número (81) 3421-9595. 


Últimas notícias