LATROCÍNIO

Vendedora morre após ser baleada em assalto

Carolline Marry de 24 anos foi atingida com um tiro no peito mesmo depois de ter entregue o celular ao assaltante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2016 às 12:21
Foto: arquivo pessoal
Carolline Marry de 24 anos foi atingida com um tiro no peito mesmo depois de ter entregue o celular ao assaltante - FOTO: Foto: arquivo pessoal
Leitura:

A vendedora Carolline Marry de Oliveira, 24 anos, morreu após ser atingida por um tiro no peito na madrugada deste domingo (23) durante um assalto. O crime aconteceu em em frente à saída da antiga Fábrica Tacaruna, na Avenida Agamenon Magalhães, por volta das 2h. Carolline e o namorado, Jonata Roberto, tinham saído do show Festeja Recife, realizado no Centro de Convenções, em Olinda. 

Segundo o delegado Joaquim Braga, responsável pelo caso, o casal estava no carro saindo de um estacionamento quando um homem armado anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas. "Ele pediu o celular do motorista, que entregou. Quando ele viu que o visor estava quebrado, jogou fora e pediu o da moça. O namorado acabou acelerando o carro e o assaltante disparou a arma", explicou.

ASSALTO

A mulher foi atingida no peito e socorrida pelo companheiro ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, cerca de 25 minutos após dar entrada na emergência. O latrocínio foi registrado no posto policial da unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito ainda não foi localizado, mas uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

O corpo da estudante está no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro e segundo a família deverá ser cremado nesta segunda-feira (24).

Últimas notícias