Jardim Atlântico

Homem mata esposa e tenta suicídio em Olinda

O homem, que confessou o crime, está internado no Hospital da Restauração

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2016 às 15:48
Imagem: Reprodução/ Google Street View
O homem, que confessou o crime, está internado no Hospital da Restauração - FOTO: Imagem: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem de 51 anos assassinou sua esposa e depois tentou se matar durante a madrugada deste domingo (27) no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Segundo a Polícia Civil, vizinhos do casal, que morava no prédio localizado na Avenida Fagundes Varela, ouviram gritos nas primeiras horas do dia. O homem, professor de educação física, está internado no Hospital da Restauração, bairro do Derby, área central do Recife.

Os vizinhos acionaram a polícia quando viram o homem se rastejando pelo corredor do prédio. "Provavelmente ele tentou suicídio e desmaiou. Quando acordou, foi pedir ajuda", afirma a delegada de plantão que registrou o caso, Vilaneida Aguiar. A delegada afirmou ainda que, ao ser socorrido, o homem teria confessado o assassinato tanto para os vizinhos quanto para os policiais militares.

INVESTIGAÇÃO

O casal morava junto há cerca de cinco anos e dividia o apartamento com a filha da vítima, que não estava presente no momento do crime. "Ela está em estado de choque, mas disse que não percebia nele um comportamento agressivo", diz a delegada. Segundo a investigadora, no entanto, os vizinhos revelaram já ter ouvido outras brigas do casal. 

O homem está internato no HR sob custódia por ter sido encontrado em situação de flagrante. A motivação do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias